quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sal e Mel

Empreendimento que marcou época em Marataízes a partir de fins dos anos oitenta, a "Sal e Mel" era um ponto de encontro certo entre "jovens de várias idades". De início, a "Sal e Mel" era apenas uma sorveteria. Com o tempo, o leque de produtos aumentou com a oferta de pizza self-service, algo então inédito por aqui. O ambiente agradabilíssimo era outro grande diferencial do estabelecimento.

Desde o início da década passada, muito em função dos problemas causados pelo avanço da maré, a "Sal e Mel" fechou as suas portas. O ponto permanece lá, intacto, e muitos, incluindo nós aqui da Memória Marataízes, esperam ansiosos por uma reinauguração.


Um comentário:

  1. queria aqui deixa meu agradecimento pelo tempo que trabalhei ai fala a verdade nem considero como trabalho o tempo que passei ai foi como se eu tivesse morando com pessoas amigas e acolhedoras deixo meu muito obrigado a Hitomi Ferreira de Souza seu Abel e seus filhos Sheilla André Luiz Wakasugui de Souza Mikael e Abel seu eu Nao me engano .vou levar pro resto da minha vida o único lugar que eu tive respeito e carinho o saudades era mais diversão do que trabalho lembro do seu Abel bravo foi como um pai pra mim. que Deus abençoe todos vcs quem sabe um dia nos reencontremos novamente Abraços André Luiz Wakasugui de Souza vc foi como um irmãozinho que eu nunca tive saudades dessa praia linda nunca vou me esquecer desse lugar

    ResponderExcluir